H&M abre nova loja em SP: data e detalhes no Shopping Morumbi

H&M confirma data de abertura da nova loja no Shopping Morumbi, em São Paulo. Saiba todos os detalhes sobre o novo espaço feminino e os planos de expansão.
H&M Shopping Morumbi — foto ilustrativa H&M Shopping Morumbi — foto ilustrativa

A varejista de moda sueca H&M anunciou a data de inauguração de sua quarta loja no Brasil. O novo espaço será localizado no Shopping Morumbi, na zona oeste de São Paulo, e abrirá as portas em 19 de novembro.

Com 700 metros quadrados, a loja será focada exclusivamente em coleções femininas. Para celebrar a abertura, a marca planeja uma distribuição de vale-compras de até R$ 500 e brindes para os primeiros clientes, com formação de fila a partir das 8h.

Joaquim Pereira, gerente da H&M Brasil, destacou os planos de expansão da rede. “Estamos orgulhos por fechar 2025 com quatro lojas abertas e 450 funcionários e o que começamos neste ano terá continuidade em 2026, já com as quatro novas lojas que anunciamos recentemente no Rio de Janeiro, Sorocaba e duas no Rio Grande do Sul”, afirmou.

A H&M iniciou suas operações no Brasil em agosto deste ano, com unidades no Shopping Iguatemi e no Shopping Anália Franco, ambos na capital paulista, além do lançamento de seu e-commerce nacional. Recentemente, a rede também inaugurou uma loja em Campinas, no Shopping Parque Dom Pedro.

Potencial de Crescimento e Expansão Internacional

O relatório trimestral da H&M, referente ao período de junho a agosto deste ano, indicou que a primeira loja no Brasil foi “muito bem recebida” pelos clientes. A empresa vê “um bom potencial de crescimento tanto no Brasil como em outros lugares da América Latina”, conforme o documento, que também reportou um aumento de 40% no Lucro operacional global, atingindo 4,91 bilhões de coroas suecas.

Fundada em 1947, a H&M opera em 79 países e busca consolidar sua presença na América Latina. Além da expansão no Brasil, a rede abriu recentemente sua primeira loja em El Salvador e planeja novas unidades na Venezuela ainda este ano e no Paraguai em 2026.

Fonte: Estadão

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagens e vídeos são de seus respectivos autores.
Uso apenas editorial e jornalístico, sem representar opinião do site.

Precisa ajustar crédito ou solicitar remoção? Clique aqui.

Publicidade