Alcione exalta Alexandre de Moraes em show e gera aplausos

Alcione dedica show a Alexandre de Moraes em Brasília, com público vibrando. Cantora já havia defendido o ministro em outras ocasiões.
Alcione Alexandre de Moraes — foto ilustrativa Alcione Alexandre de Moraes — foto ilustrativa

A cantora Alcione dedicou seu show em Brasília ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite deste sábado (11). Moraes assistiu à apresentação do camarote e foi alvo de elogios da artista.

Homenagem no palco

“Eu quero pedir licença a todos vocês, quero dedicar esse show desta noite para o nosso ministro Alexandre de Moraes, que me deu essa honra de ter vindo aqui hoje assistir meu show. Muita honra, obrigada ministro. E ele é amado, aplausos para o nosso ministro!”, declarou Alcione, para o delírio do público presente no Centro de Convenções Ulysses.

A cantora expressou sua felicidade com a presença do ministro. “Assim como vocês estão, eu fiquei quando ele chegou no camarim. Eu não posso acreditar que essa criatura… Eu estou muito feliz essa noite”, acrescentou, em referência a Moraes.

Publicidade

A fala foi acompanhada por gritos de “sem anistia” da plateia, aos quais Alcione respondeu positivamente.

Reconhecimento público

Este não é o primeiro episódio em que Alcione demonstra apoio público ao ministro. Em agosto, a cantora elogiou Moraes em rede nacional ao criticar o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que havia publicado uma nota criticando o ministro pela decretação da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em Entrevista ao programa “É de Casa”, da TV Globo, Alcione enviou uma mensagem direta a Trump.

“Quero mandar um recado pro Trump. Ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso. Quando sair daqui vou fazer uma macumbinha pra Trump”, disse a cantora na ocasião.

Fonte: InfoMoney

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagens e vídeos são de seus respectivos autores.
Uso apenas editorial e jornalístico, sem representar opinião do site.

Precisa ajustar crédito ou solicitar remoção? Clique aqui.

Publicidade