Casas Bahia e Mercado Livre se unem antes da Black Friday

Casas Bahia anuncia parceria com Mercado Livre antes da Black Friday para impulsionar vendas de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis. Saiba mais!
Casas Bahia e Mercado Livre — foto ilustrativa Casas Bahia e Mercado Livre — foto ilustrativa

O Grupo Casas Bahia anunciou uma parceria estratégica de longo prazo com o Mercado Livre. A partir de novembro, produtos de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis da varejista estarão disponíveis na plataforma do Mercado Livre, visando impulsionar o varejo digital no Brasil.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Casas Bahia destacou o fortalecimento de sua relevância no e-commerce próprio, com crescimento de dois dígitos nos últimos trimestres. A varejista busca com essa aliança ganhar market share, alavancar sua operação e otimizar o uso de seu ecossistema, incluindo soluções logísticas, de crédito e serviços.

“Mais do que uma expansão de canal, trata-se de uma evolução no modelo de negócio do Grupo Casas Bahia – uma Companhia cada vez mais eficiente, conectada e preparada para o futuro do varejo nacional”, destacou o CEO do Grupo Casas Bahia, Renato Franklin.

Parceria estratégica com foco no consumidor

O vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes, ressaltou que a chegada de uma marca histórica e com forte conexão com o consumidor brasileiro reafirma o propósito de continuar desenvolvendo e fortalecendo o e-commerce no País. Esta Parceria de longo prazo reforça a complementaridade das duas empresas e marca o início de uma nova fase para o e-commerce de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis no Brasil.

Momento estratégico pré-Black Friday

O anúncio ocorre em um momento estratégico, próximo à Black Friday, período em que categorias como eletrodomésticos, eletrônicos e móveis figuram entre as mais procuradas pelos consumidores. A iniciativa visa ampliar os canais de venda da Casas Bahia e consolidá-la como líder na comercialização de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis (1P) no varejo omnichannel brasileiro, integrando canais online e offline.

Fonte: Estadão

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagens e vídeos são de seus respectivos autores.
Uso apenas editorial e jornalístico, sem representar opinião do site.

Precisa ajustar crédito ou solicitar remoção? Clique aqui.

Publicidade